Atualidade

Inês Herédia assinala estreia dos gémeos na escola

Setembro é o mês de novos começos para muitos, principalmente para os mais novos que por estes dias iniciam mais um ano escolar. No caso da atriz Inês Herédia esta quarta-feira marca mesmo a estreia dos gémeos Luís e Tomás, de quase dois anos, no colégio.

Ontem olhei para eles na rotina Rosa Mota e caiu-me a ficha que hoje a vida deles ia mudar para sempre, e que eles não faziam ideia. É vertiginosa a confiança que os nossos filhos põem em nós“, partilhou a artista mostrando-se com os filhos à entrada da escola. Ainda muito pequenos, os meninos, nas palavras da mãe, desconheciam ao que iam, mas pela imagem publicada, entraram sem medo no estabelecimento onde aprenderão novas rotinas e pedagogias.

O meu coração está muito mais apertado do que achei que iria estar“, confessou Inês, desejando que Luís e Tomás “nunca deixem de ser curiosos, que nunca deixem de se espantar com a vida, que haja sempre uma surpresa, que o mundo nunca lhes baste“.

No início desta “maravilhosa e infinita viagem de aprender“, a atriz espera surpreender-se sempre com eles, “lado a lado, nunca de cima para baixo“. “Go on explorers! Que orgulho, rebento de amor“, concluiu.