Televisão

Os mestres do sexo estão de volta ao TVSéries

Se acha que já sabe tudo o que há a saber sobre sexo desengane-se. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) não têm complexos nem falsos moralismos e vão explicar tudo na terceira temporada de “Masters of Sex”, em estreia no TVSéries na terça-feira, dia 21, às 23h30.

Por isso mesmo são justamente apelidados como os mestres do sexo. Nos novos episódios os dois especialistas vão aplicar-se em ajudar casais com dificuldades de relacionamento e solucionar os problemas que podem estar a levar ao afastamento entre os dois membros do casal. Falamos de sexo terapêutico sim, mas também de uma série com o selo de qualidade garantido por várias nomeações aos Globos de Ouro e aos Emmy.

Se nas duas temporadas anteriores William e Virginia saltaram do anonimato de um hospital perdido no midwest dos Estados Unidos da década de 1950, na temporada 3 os dois pioneiros em sexologia vão dedicar-se à tarefa nobre de ajudar casais em dificuldades. Depois de criarem uma teoria sobre o comportamento sexual e aprofundarem os seus estudos, os dois especialistas vão agora aplicar o que
aprenderam numa inovadora terapia. Muitas vezes os problemas entre os casais começam na cama, o que leva a um progressivo afastamento emocional, depois da separação física. O desafio de William e Virginia é que nenhum casal se separe por não se entender na intimidade.

Mas sendo uma série com uma temática tão picante, é claro que o sexo tem que estar presente. Para além de ajudarem os seus pacientes, também William e Virginia vão deparar-se com desafios na sua vida sentimental e sexual.