Televisão

Especial de verão do “5 Para a Meia Noite”

A RTP vai transmitir nas noites de sábado, do mês de agosto, emissões especiais do programa “5 Para A Meia Noite”. O talk show irá para o ar, logo depois do concurso “Tem Um Minuto?”, apresentado por José Pedro Vasconcelos, e vão ter uma maior duração.

“0 5 vai regressar em setembro resolvemos emitir uns programas especiais ao sábado à noite que resolvemos chamar ‘Sábado Para A Meia-Noite’. Vamos ter cinco programas, cada um será conduzido com um apresentador âncora mas os outros quatro também vão fazer parte, assim como boa parte das equipas de humoristas que integram o programa. A duração será maior do que um programa normal, à volta de uma hora e meia ou talvez um pouco mais e vai ter mais elementos do que uma emissão normal”, revelou Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, na conferência de imprensa de apresentação das novidades de verão.

Entretanto, a 11ª temporada do formato – apresentado por Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton -, vai arrancar em setembro.

Recorde-se que o “5 Para A Meia Noite” comemorou recentemente seis anos de emissões.