Atualidade

Bebé de 11 meses com síndrome de Down torna-se modelo

Micah Quinones tem apenas 11 meses, mas já tem contrato com uma agência de modelos. Diagnosticado com Síndrome de Down quando tinha apenas 3 meses, o bebé conquistou fãs ao aparecer em fotos no Instagram dos pais, Amanda Booth e Mike Quinones.

O menino agora tem sua própria conta na rede social, que já reúne quase 8 mil seguidores. “As pessoas sempre diziam coisas como: ‘Vocês os dois têm que ter filhos, eles serão muito lindos’ e eu pensava: ‘Quem são estas pessoas loucas?’, mas acho que estavam certas”, afirmou Amanda ao canal americano ABC.

A progenitora diz que Micah não herdou apenas a beleza dos pais, mas também o gosto pelas câmaras. “Assim que uma câmara aparece, ele olha diretamente para lente. Toda a gente diz que é exatamente como eu faço”, revelou, visivelmente orgulhosa.

micah3

Amanda diz que o facto de Micah ter Síndrome de Down nunca foi um impedimento para que partilhasse imagens do filho. “O nosso homenzinho é tão incrível que eu literalmente esqueço-me que ele tem síndrome de Down. Nós vivemos as nossas vidas e ele é nosso filho. Talvez chegue o dia em que (a síndrome) será mais ‘aparente’, mas por enquanto, somos só nós”, acrescentou.

Amanda, que tem 26 anos, já protagonizou campanhas de marcas como Lâncome, Esprit e Wildfox e está ansiosa para trabalhar com o filho.

micah2

Fotos: Instagram