Televisão

“A Dieta do Paleolítico” no 24Kitchen

É uma das grandes tendências em culinária, em estilo de vida e em maneira de estar. A dieta do paleolítico já conquistou milhares em todo o mundo, mas ainda gera muitas dúvidas. A partir de dia 3 de setembro, pelas 21h00, em episódio duplo, o 24kitchen, juntamente com o chefe australiano Pete Evans, vai responder a todas as questões e mostrar como viver uma vida mais saudável, equilibrada e energética através de uma rica mistura dos nossos antepassados com o melhor que o século XXI tem para nos oferecer.

O programa “A Dieta do Paleolítico” é o único local onde pode aprender sobre todos os elementos que envolvem o paleo e ensina a sinergia entre comer boa comida, mexer o corpo todos os dias e ver o lado positivo da vida. Ao longo de vários episódios, Pete Evans vai dar a conhecer incríveis receitas que se inserem nesta dieta assim como vai entrevistar pessoas que estão intimamente envolvidas com a dieta do paleolítico.

Mas afinal o que é a dieta do paleolítico? É uma abordagem do planeta mais dietética e natural e, provavelmente, a mais aconselhável para manter a saúde física e emocional. O paleo tem tudo a ver com equilíbrio e cria as fundações para uma dieta e estilo de vida saudáveis e conscientes. É uma abordagem holística para atingir uma vida mais feliz.

The Paleo Way II

Fotos: Divulgação