Televisão

Estreia “Cozinha a Dois” no 24Kitchen

O país vizinho apresenta uma cozinha rica repleta de ingredientes cheios de sabor e de grande qualidade. A partir de dia 18 de agosto, às 21h00, o 24Kitchen faz as malas e embarca numa viagem gastronómica por Espanha à boleia dos conhecidos gémeos Torres – Javier e Sergio Torres – galardoados com uma estrela Michelin. “Cozinha a Dois” é um programa que dá a conhecer os produtos e as receitas mais características de Espanha. Em cada episódio os gémeos Torres deslocam-se a uma localidade espanhola diferente para, numa competição culinária entre eles, apresentar as melhores matérias-primas e receitas tradicionais de cada território que visitam.

Uma viagem, um produto e um duelo na cozinha entre irmãos. Javier e Sergio Torres vão competir numa cozinha improvisada para ver quem é o melhor. Em “Cozinha a Dois”, os gémeos viajam à origem do produto e estão dispostos a tudo para conseguir os melhores ingredientes, ao mesmo tempo que embarcarão para o pescar, colocarão as mãos à obra para cultivar e transformar-se-ão em pastores quando for necessário.

Na sua viagem através do país, param em Córdoba, O Grove, Ezcaray, Guadalajara, Segóvia, Málaga, Logroño, Cuenca, Jaén, Castelló, Valência, Santiago, Cambados, Xábia e Madrid.

Cozinha a 2 II

Fotos: Divulgação