Televisão

Estreia da 4ª temporada de “Prato do Dia”

Filipa Gomes está de volta ao 24Kitchen. A partir do dia 7 de janeiro, às 21h00, a cozinheira amadora que venceu o primeiro casting do canal traz novos e deliciosos pratos com mais uma temporada de “Prato do Dia”, um dos mais famosos programas gastronómicos do 24Kitchen e de produção nacional.

“Prato do Dia” é um programa de culinária referência no canal mais fresco e saudável da televisão e que, diariamente, nos apresenta as receitas mais simples e deliciosas para fazer em casa. Esta é uma das produções nacionais do 24Kitchen que vai agora para a sua quarta temporada. O programa gastronómico é apresentado por Filipa Gomes, uma amante da cozinha, dos sabores e do bem comer que já conquistou a boca e o estômago dos portugueses.

Em cada episódio a Filipa Gomes apresenta três receitas ao mesmo tempo que vai dando truques simples de confeção, bons conselhos e nos mostra como fazer os pratos mais deliciosos e perfeitos com os ingredientes mais comuns da sua horta.

O conceito do “Prato do Dia” continua a ser o mesmo: um programa de cozinha clássico – um protagonista e uma cozinha, onde este confeciona receitas com ingredientes saudáveis e económicos. Uma particularidade deste programa é o facto de a protagonista do programa não ser uma chefe profissional, mas uma aspirante com um profundo conhecimento em cozinha e com grande conhecimento das dificuldades do dia-a-dia nas cozinhas das nossas casas. Desta forma, o programa pretende que o espetador sinta empatia com o cozinheiro/apresentador e que não se distancie por causa técnicas complexas ou ingredientes exóticos e difíceis de encontrar.

Prato do Dia 4 I

 

Fotos: Divulgação