Atualidade

Zayn Malik e Louis Tomlinson “pegam-se” no Twitter

O verniz estalou entre Zayn Malik, que abandonou os One Direction no passado mês de março, e Louis Tomlinson. O ex-membro da boys band está a gravar o seu primeiro álbum a solo com o produtor britânico Naughty Boy e este publicou uma fotografia dos dois com a legenda: “Substitua isso”.

Tomlinson não se conteve e comentou: “Lembram-se quando tinham 12 anos e achavam que os efeitos do Mac ficavam bem nas fotografias? Algumas pessoas ainda pensam isso”. A resposta de Malik não tardou: “Lembraste quando tinhas uma vida e não fazias comentários estúpidos sobre a minha?”.

O produtor musical também não quis ficar de fora da discussão e mandou umas indiretas a Tomlinson. “Algumas pessoas nem conseguem cantar. Mas quem se importa quando existe o auto-tune?”, escreveu no Twitter. “Esqueci-me de como eras um produtor importante. Como é apanhar boleia da fama de alguém?”, perguntou Tomlinson. “Como me sinto, amigo? Tens feito isso nos últimos cinco anos. Eu tenho Emeli Sandé e Sam Smith no meu currículo”, disse o produtor. “Que bom para ti. Acho que tenho estado bem em termos de vendas e também escrevo boa parte das músicas. Continue a tentar”, argumentou o cantor

Recorde-se que Malik lançou uma música a solo, em parceria com o produtor Naughty Boy, apenas dias depois de deixar a banda. Esta atitude não foi bem vista pelos ex-colegas.