Atualidade

Foto de noivos torna-se viral na internet

Uma foto de Caleb Earwood e da noiva, Maggie, captada pelo fotógrafo Dwayne Schmidt, tornou-se viral nas redes sociais e está a ser notícia em todo mundo.

A imagem captou o momento em que o fuzileiro naval faz uma oração com a noiva, antes de subirem ao altar, na cidade de Asheville, na Carlolina do Norte. Com a ajuda do fotógrafo e da família, Caleb foi levado até o local onde Maggie se estava a preparar sem olhar para ela, para não quebrar a tradição. Cada um num canto da parede, os dois deram as mãos e rezaram. Schmidt registou o momento para a posteridade.

“Assim que eles deram as mãos, ele começou a ficar emocionado. Tentei não chorar para me concentrar no que estava a fazer”, afirmou o fotógrafo à ABC News.

O noivo pediu que a união dos dois fosse forte o suficiente para servir de exemplo para outros casais jovens. “Não havia olhos sem lágrimas ali”, contou Maggie.

“Fotografei muitos casamentos. Essa deve ser uma das melhores coisas que vi e fotografei”, escreveu Schmidt na descrição da foto, que publicou no Facebook. Depois disso, a imagem tornou-se viral e tem sido notícia em vários países.