Atualidade

Afinal, desafio do espírito “Charlie” foi criado para divulgar filme

O desafio “Charlie” tornou-se uma moda nas redes sociais nos último dias, no entanto, tudo não passada de uma estratégia de marketing para promover o lançamento do filme de terror “The Gallows”, produzido por Jason Blum, responsável pelas sagas “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural” e “Uma Noite de Crime”.

A Blumhouse Productions, produtora responsável pelo filme, foi quem lançou a brincadeira no Twitter, através da hastag #CharlieCharlieChallenge, no passado dia 26. A história começa com a morte do jovem protagonista, Charlie. Vinte anos após um acidente ter causado sua morte numa peça teatral na escola, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, numa tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

A longa-metragem, que conta com Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown no elenco, estreia a 10 de julho nos Estados Unidos.

Certo é que esta estratégia de marketing deu que falar e muitos acreditaram mesmo que estavam a invocar um espírito ao realizar o desafio.

The Gallows