Atualidade

Florbela Queiroz já reuniu 400 euros

Afastada da televisão e do teatro, Florbela Queiroz viu-se obrigada a pedir ajuda financeira aos amigos através do Facebook. A atriz pediu que quem pudesse depositasse um euro na sua conta e até disponibilizou o NIB. Alguns dias depois, Florbela conseguiu reunir 400 euros para poder fazer face às suas despesas de maio.

“Os portugueses estão a ser muito solidários, mais importante são mesmo as mensagens de apoio”, escreveu na rede social. “Por isso estou feliz, embora ainda não possa ir para a minha querida casa. Mas Deus é grande e irei em breve”, acrescentou.

A atriz não teve vergonha de pedir ajuda, uma vez que considera que “vergonha é roubar”.

Conhecida por participar em novelas como “Todo o Tempo do Mundo” ou em programas televisivos como “Nós os Ricos”, Florbela Queiroz vive uma situação dramática há dois anos. Recorde-se que a atriz trava uma batalha contra o filho e a nora, que a levou a sair da sua residência, em Carcavelos, por não aguentar mais ser vítima de violência e de ofensas. Entretanto, levou o caso a tribunal para recuperar a sua casa. Florbela venceu o processo, mas quando regressou a casa viu que esta estava destruída.