Atualidade

Elisabete de “Casa dos Segredos” põe silicone nos seios

A vencedora da quinta edição de “Casa dos Segredos” submeteu-se na quinta-feira, dia 9, a uma cirurgia para aumentar os seios. Elisabete Moutinho, de 24 anos, escolheu a clínica Luso Espanhola, no Porto, para fazer a operação e “realizar um sonho antigo”.

À chegada à clínica, a ex-concorrente do reality show da TVI confessou à Move Notícias que estava “um bocadinho nervosa”. “Era uma coisa que queria já há algum tempo, gostava que ficasse o mais natural possível. Depois de falar com o doutor Emílio (Valls) optamos por um tamanho que fosse adequado ao meu corpo, que foi o 36 copa c”, revelou.

JMO_5384 copy

Neste momento especial, a jovem de Felgueiras contou com o apoio do namorado, Bruno Sousa. “Era uma coisa que a Elisabete queria e só tenho que apoiá-la. Só quero que ela esteja bem”, disse o também ex-concorrente de “Casa dos Segredos” mostrando-se sempre muito atencioso para com a amada.

Durante o período de pós-operatório, Elisabete vai ficar entregue aos cuidados do namorado que conheceu no programa da TVI. “Já a trato bem, agora vou dar-lhe ainda mais amor e carinho”, disse, entre risos, o “Savate”, também ele um vencedor, mas do “Secret Story – Luta pelo Poder”.

A professora de educação física, que terminou recentemente o mestrado, vai ter que ficar uns dias em repouso e depois terá que ficar um mês sem fazer exercício físico. “Escolhi esta altura, porque como não estou a dar aulas posso estar parada. Depois de recuperada vou recomeçar a minha actividade profissional, confesso que já estou ansiosa”, acrescentou.

JMO_5419 copy

A cirurgia foi realizada por Emílio Valls, diretor da clínica Luso Espanhola. “O importante é que as pessoas fiquem felizes e se sintam melhor com elas próprias. Por isso, enquanto cirurgião vou ao encontro dos desejos do paciente, desde que não seja um absurdo. A Elisabete não queria exageros, portanto acho que ela vai ficar feliz com o resultado”, disse o renomado cirurgião estético, antes de entrar para o bloco operatório.

Dentro de pouco tempo, Elisabete poderá exibir o resultado da cirurgia, um desejo antigo, concretizado na clinica do Porto, no ano em que tudo parece corre-lhe de feição.

JMO_5451 copy

Fotos: José Gageiro