Atualidade

Rutura de Irina e CR7 continua a dar que falar

O relacionamento da manequim russa e do jogador português chegou ao fim no final do ano passado, mas continua a ser notícia e a fazer as manchetes de jornais.

O jornal britânico “The Sun” avança hoje que Irina Shayk terá terminado o relacionamento com Cristiano Ronaldo depois de ter descoberto várias mensagens que o jogador terá trocado com “dúzias” de mulheres no telemóvel.

Numa entrevista recente, Irina deu a entender que teria sido traída pelo craque merengue, ao dizer que “procurava um homem fiel”.

De acordo com a mesma publicação, a beldade contou a uma amiga toda a história: “Agora sei a verdade e sinto-me completamente traída. Confiei nele e fiquei sempre ao lado dele quando existiam rumores de que ele tinha estado com outras mulheres. Sinto-me parva agora que sei que ele me enganou”. Quando confrontado pela modelo, Cristiano Ronaldo terá admitido que trocou mensagens com diversas mulheres. Por isso, Irina não hesitou em terminar a relação que durava há cinco anos, na véspera de Ano Novo.

A manequim quer mesmo “apagar” o craque da sua vida, e na mesma semana em que se tornou público o seu romance com o ator Bradley Cooper eliminou todas as fotos em que aparecia com o melhor jogador do mundo das redes sociais. Para Irina Shayk, Cristiano Ronaldo parece fazer mesmo parte do passado.

the sun CR7