Televisão

José Castelo Branco polémico como sempre na “Luta Pelo Poder”

O marchand de arte entrou esta semana no relity show da TVI e tem estado no centro das atenções. Se uns estão encantados com a entrada de Castelo Branco na casa, outros nem tanto.

O socialite já enfrentou discussões com os concorrentes, nomeadamente com Vera, e pôs a casa em alvoroço. Em jeito de praxe, Vera escondeu o chapéu Philip Treacy de José Castelo Branco o que deixou o marchant bastante exaltado, acabando por terminar numa enorme discussão e acusações de parte a parte, chegando mesmo a que Veríssima fosse ao confessionário pedir para sair da casa. No entanto, os dois, que se conheceram no “Perdidos na Tribo” em 2011, acabaram por resolveram a situação depois de o convidado da Voz ter passado uma noite no quarto secreto “a meditar”.

Mas a passagem do rei dos “reality shows” tem ficado também marcada pelas suas opiniões, onde não poupa ninguém. José Castelo Branco contou aos residentes que conheceu a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, num evento em Nova Iorque e que não gostou nada da beldade russa. “Achei-a ordinaríssima. Como ela há mais 550 mil russas”, afirmou, acrescentando que Shayk só conseguiu chegar tão longe na carreira de manequim graças ao jogador português.

Castelo branco2

Não foi só sobre a modelo que o socialite opinou. Os ex-concorrentes do “Big Brother VIP” também foram visados na língua afiada de Castelo Branco, que não hesitou em declarar que não achava que pudessem ser chamados de celebridades. Os alpinistas sociais, considerados como “os croquetes portugueses” na opinião do “conde” também não têm onde cair mortos.

Polémicas à parte, o marchand também anima a casa e já atuou para os concorrentes mostrando em playback os seus trabalhos musicais. Certo é que a nova aquisição do programa da TVI já venceu. A entrada do convidado revelou ser uma boa aposta conseguindo ultrapassar a novela da SIC “Mar Salgado” nas audiências, tendo ganho mais de um milhão de espetadores.

Castelo branco1