Televisão

Júlio Isidro “salva” programa “Agora Nós”

Com Zé Pedro Vasconcelos de férias e a ausência inesperada de Tânia Ribas de Oliveira, foi a Júlio Isidro que coube a tarefa de “salvar” o programa das manhãs da RTP, “Agora Nós”.

O apresentador, que comemora este ano 55 anos anos de carreira, foi chamado de urgência uma hora antes do arranque do programa.

“Bom dia! Não sou o Zé Pedro Vasconcelos. Não sou a Tânia Ribas de Oliveira. Sou apenas um suplente que às nove da manhã estava de pijama em casa a tomar o meu pequeno-almoço e recebi uma chamada do diretor de programas. Por isso, foi só tomar um duche, equipei-me e aqui estou. A pessoa que menos sabe do programa aqui presente sou eu. O programa hoje não se chama ‘Agora Nós’, mas sim ‘Agora é que são elas'”, contou, bem-humorado o experiente apresentador.

Entretanto, Tânia Ribas de Oliveira regressa amanhã. “A nossa Tânia Ribas de Oliveira por motivos pessoais não pode apresentar o programa de hoje. Está tudo bem com ela e amanhã já a vamos ter de volta”, lê-se na página oficial de Facebook do formato.