Televisão

“Sons of Anarchy” chega ao fim na FOX Crime

A sétima e última temporada de “Sons of Anarchy” estreia na FOX Crime no dia 18 de julho, pelas 22h15. Vencedora de um Golden Globe na categoria de Melhor Atriz para Katey Sagal e nomeada a dois Emmy Awards pelo seu genérico e banda sonora, a série é um drama com tons suaves de humor negro que segue as aventuras criminosas e as vidas pessoais de um clube motard americano.

A trama é protagonizada por alguns nomes conhecidos do panorama televisivo e cinematográfico mundial como Charlie Hunnam (“Batalha do Pacífico”), Mark Boone Junior (“Memento”), Kim Coates (“Cercados”), Tommy Flanagan (“Gladiador”), Ron Perlman (“Hellboy”), Jimmy Smits (‘”A Balada de Nova Iorque”) e Drea de Matteo (“Os Sopranos”). No papel das suas personagens, este leque de atores tem de enfrentar e lidar com traficantes de droga, fomentadores corporativos e agentes da polícia para conseguir manter a paz na pequena vila de Charming, Califórnia, ao mesmo tempo que tem de resguardar um negócio ilegal de armas.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A última temporada de “Sons of Anarchy” vai contar com a participação da jovem atriz Lea Michele, que alcançou os palcos da fama com a sua performance na série musical “Glee”, de Ryan Murphy, e com Courtney Love, a atriz, cantora e eterna namorada do líder dos Nirvana, Kurt Cobain.

Sinopse da sétima e última temporada:
Depois de Gemma matar brutalmente a esposa de Jax, a doutora Tara Knowles, a sétima temporada começa dez dias após o término da sexta com Jax preso por violação de liberdade condicional e a tentar superar a morte da sua mulher. Com o apoio do clube, Jax coloca em marcha os planos brutais que vão levar a uma vingança completa e sem perdão.

SOA IV

Fotos: Divulgação