Atualidade

Cindy Crawford diz que a sua foto foi alterada para a fazer “parecer pior”

Uma foto de Cindy Crawford em lingerie alegadamente sem retoques de Photoshop fez furor na internet. Mas, agora, a modelo diz que a imagem foi alterada para a fazer “parecer pior” e vai processar o autor das alegadas alterações.

Os advogados de Crawford, de 49 anos, estão a tentar identificar quem alegadamente alterou a foto, que, segundo a manequim, faz com que a sua barriga pareça muito pior. Os advogados vão exigir um pedido de desculpas ao autor e que todos os sites e jornais que publicaram a imagem removam a foto.

Entretanto, o fotógrafo Vladimir Marti, que captou as imagens para a “Marie Claire” mexicana, emitiu um comunicado no qual garante que a imagem não é a que tirou à modelo e que a foto foi roubada e alterada com Photoshop.

Esta versão contraria o que foi dito pela publicação, que tinha atestado a veracidade da foto, afirmando que “é real, é honesta e é linda”.

Alguns dias após a história ter sido divulgada, o marido de Crawford, Rande Gerber, publicou nas redes sociais uma foto de Cindy em biquini mostrando o verdadeiro aspeto da mulher.