Televisão

Surpresa: Marco sai do “Desafio Final 3”

Após o final da gala de domingo a Voz surpreendeu os concorrentes de “Desafio Final 3”, com uma troca inesperada. Paulo, da segunda edição, entrou na casa mais vigiada do país, mas para ele ficar alguém teve de sair e o escolhido foi… Marco.

A escolha surpreendeu alguns residentes. Uma vez que o concorrente era visto como um líder dentro da casa. Calmo, Marco estava sempre disposto a ajudar os colegas e era para muitos um conselheiro. Por isso, não foi de estranhar que Cátia se tenha oferecido para sair no lugar do colega.

“As trocas acontecem, a Voz se calhar sabe que estou cansado. Divirtam-se. Se eu não voltar que ganhe o melhor”, disse o pasteleiro. Érica, Cátia e Carlos ficaram bastante abalados com esta decisão da Voz.

Obrigado a todos pelo vosso apoio! A casa dos segredos é um jogo! O melhor disto tudo é sermos recebidos por quem mais nos ama!
Obrigado a todos pelo vosso apoio! A casa dos segredos é um jogo! O melhor disto tudo é sermos recebidos por quem mais nos ama!

Cá fora, Marco tem à sua espera a namorada, a atriz Vanessa Martins, que recentemente afirmou que estava a gostar da prestação do pasteleiro.

Marco era um dos favoritos à vitória até para a apresentadora Teresa Guilherme.

Veja o vídeo aqui.