Atualidade

Rainha de Inglaterra procura novo motorista

O Palácio de Buckingham, em Londres, publicou um anúncio na sua página na internet, para encontrar um novo motorista para a família real inglesa.

O palácio real procura alguém com “excelente capacidade de organização e comunicação, e conhecimentos administrativos” e oferecer “um ambiente de trabalho estimulante e único”.

“Trabalhará como parte de uma equipa de apoio encarregue de conduzir os membros da família real inglesa, funcionários do palácio, convidados e visitas oficiais”, diz o comunicado, que acrescenta: “O candidato escolhido deverá assegurar-se de que os veículos estão em bom estado, e colaborará com a administração e gestão diária da garagem real”.

O próximo motorista da família real, que deverá possuir habilitação para conduzir todo o tipo de veículos no Reino Unido, e experiência em condução a nível profissional, irá receber um salário entre as 23.000 e as 24.000 libras esterlinas anuais, isto é entre os 31.000 e os 32.500 euros).

O motorista trabalhará mais do que cinco dias por semana, e tem incluído o alojamento e alimentação, além de 33 dias de férias, e os feriados nacionais.