Atualidade

Polícia foi chamada a intervir em discussão violenta entre filha de Whitney Houston e namorado

Bobbi Kristina continua em coma e novas relações começam a surgir sobre a relação da jovem, de 21 anos, e Nick Gordon.

A filha de Whitney Houston e o companheiro ter-se-ão agredido durante uma discussão, dias antes de a jovem ter sido encontrada inconsciente na banheira da sua casa. A polícia foi até chamada para intervir na discussão. Segundo o “E!News”, um vizinho do casal ligou para a linha de emergência após perceber que duas pessoas estavam a agredir-se na moradia, em Ellard Village, na Geórgia. Embora não tenham sido indicados nomes de pessoas na conversa, a morada correspondia ao endereço de Bobbi Kristina.

O chefe de polícia Roswell Rusty Grant confirmou que há “investigação criminal em curso” para descobrir o que aconteceu com Bobbi Kristina, que tinha marcas no rosto quando foi encontrada inconsciente, a 31 de janeiro. O namorado da jovem já foi interrogado no âmbito do caso.

Entretanto, durante esta semana a imprensa norte-americana avançou que a família de Bobbi iria dar ordem aos médicos para desligar as máquinas, que mantêm a jovem viva, esta quarta-feira, dia 11, dia em que se assinala os três anos da morte da cantora Whitney Houston. Porém, estas notícias já foram desmentidas pelo advogado da família.

Bobbi Kristina Nick Gordon

 

Foto: D.R.