Atualidade

Mãe de Whitney Houston quebra o silêncio sobre estado de saúde da neta

Cissy Houston, de 81 anos, falou pela primeira vez sobre a neta, Bobbi Kristina, que se encontra em coma induzido desde o dia 31 de janeiro, depois ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa.

“Eles transferiram-na para um espaço de reabilitação. Não há grandes esperanças. Estamos a rezar… Deixo nas mãos d’ Ele, pois sei que Ele é capaz e não posso mudar nada. Então, estou a pedir às pessoas para rezarem ao Senhor, que sabemos que pode fazer algo a respeito”, afirmou durante uma entrevista a uma rádio norte-americana.

Bobbi, de 22 anos, estava internada no Emory University Hospital, em Atlanta. “Se acontecer um milagre, graças a Deus. Se for de outra maneira, estou bem. Está nas mãos de Bobby Brown (pai de Bobbi) deixá-la ir em paz”, acrescentou Cissy, referindo-se a uma possível autorização para desligar os aparelhos que mantêm a jovem viva.

Desde que a filha de Whitney Houston se encontra internada a família não tem prestado esclarecimentos sobre o seu estado de saúde à imprensa. Também desde então têm surgido inúmeras polémicas, nomeadamente com o marido da jovem, Nick Gordon, que foi impedido pela família de Bobbi de a visitar no hospital.

Nick chegou a ser interrogado pelas autoridades, para se tentar perceber o que aconteceu com Bobbi, após os médicos terem encontrado escoriações no corpo da jovem.