Atualidade

Marta Leite Castro anuncia separação

Chegou ao fim o casamento de Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto. “Não é fácil tornar esta decisão pública mas não poderia deixar de o fazer tendo em conta todo o carinho que recebo diariamente de todos os que acompanham o meu trabalho. É um momento delicado, como tal, peço que respeitem a nossa privacidade, principalmente a das minhas filhas”, disse a apresentadora, através de um comunicado enviado pela Just Models, agência que a representa.

“Neste momento estou concentrada nas minhas filhas que me enchem de orgulho, no meu programa de televisão, ‘Hora da Sorte’, e na conclusão do Curso de Comunicação Empresarial e Marketing. Quero agradecer todas as mensagens de carinho e força que tenho recebido e que são tão importantes nesta fase”, lê-se ainda na nota.

Este anúncio da separação surge oito meses depois de terem surgido notícias de que a apresentadora teria sido vítima de violência doméstica. Marta chegou a apresentar queixa na PSP contra o marido.

Marta Leite Castro e Pedro Perestrelo Pinto, que sempre mantiveram uma relação discreta, casaram-se em junho de 2013 e têm uma filha em comum, Caetana, de 14 meses. A apresentadora da RTP é ainda mãe de Mia, de oito anos, fruto da anterior relação com o realizador Leonel Vieira.