Atualidade

Donald Trump Jr. leva nova namorada ao 4 de julho na Casa Branca

O filho do presidente dos Estados Unidos já levou a nova namorada  à Casa Branca. Don e Kimberly Guilfoyle namoram desde o final de março, altura em que Trump Jr. e a ex-mulher, Vanessa, anunciaram a separação, mas esta quarta-feira foi a primeira vez que  a jornalista e advogada, de 49 anos, foi convidada para se juntar aos Trumps na residência oficial do Presidente dos Estados Unidos.

O momento que Don Jr. fez questão de assinalar, com a publicação de uma série de fotografias nas redes sociais, aconteceu  nas celebrações do dia da independência, 4 de julho.

Também a apresentadora norte-americana partilhou imagens do grande dia. “Uma tarde incrível na Casa Branca! Grata e orgulhosa de ser americana! Deus abençoe todas as nossas tropas e Deus mantenha a nossa nação segura. Feliz Dia da Independência”, escreveu na descrição de uma imagem com o namorado, que acompanhou com emojis, entre eles um coração vermelho, a revelar a paixão que vive.

A ex-mulher de Don apoia o novo casal e diz-se concentrada no bem-estar dos filhos em comum: Kai Madison, de 11 anos, Donald Trump III, de 9, Tristan Milos, de 6, Spencer Frederick, de 5, e Chloe Sophia, de 4.

Fotos: Redes Sociais