Atualidade

Liam Hemsworth pronuncia-se pela primeira vez sobre a separação de Miley Cyrus

O protagonista de ‘Jogos da Fome’ usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a separação de Miley Cyrus.

Depois da inesperada separação anunciada no último sábado, dia 10 de agosto, por um representante de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, de 29 anos, rompeu o silêncio nas redes sociais, onde, na legenda de uma imagem de um bonito pôr do sol, escreveu: “Olá a todos. Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu separamo-nos recentemente e que lhe desejo a ela nada além de saúde e felicidade no futuro. Este é um assunto privado e eu não fiz, nem farei, qualquer comentário para qualquer jornalista ou publicação. Qualquer declaração atribuída a mim é falsa. Paz e amor“.

Horas depois de terem confirmado a separação, Cyrus, que se assume como pansexual, foi fotografada a beijar a ex-namorada de Brody Jenner.

O casal decidiu seguir caminhos separados depois de 8 meses de casamento.
Liam Hemsworth, 29 anos, e Miley Cyrus, de 26, conheceram-se em 2009 nas filmagens de “A Melodia do Amor”, onde faziam um par romântico. Foi uma relação que começou e acabou algumas vezes até que o ator australiano a pedir em casamento em 2012. O noivado terminou um ano depois e o casal voltou a juntar-se em 2015. Casaram em dezembro de 2018.