Atualidade

Vídeo: Justin pede desculpas por comportamento “arrogante”

O ano de 2014 de Justin Bieber foi marcado por polémicas. No entanto, o artista parece querer redimir-se dos erros do passado e publicou um vídeo nas redes sociais, no qual pede desculpa aos fãs pelo seu comportamento “arrogante” e “convencido”.

O vídeo foi partilhado no mesmo dia em que a estrela pop foi convidado para o programa de Ellen Degeneres. Bieber confessou que estava “muito nervoso”. “Tinha medo do que as pessoas estão a pensar sobre mim neste momento. Não queria parecer arrogante ou convencido, porque basicamente é como eu tenho agido no passado ano e meio. Eu não sou quem fingi ser”, explicou aos fãs.

Além disso, o jovem cantor explicou ainda as razões para o seu comportamento: “Quando digo que estava a fingir, é porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos, como disfarce para o que sentimos verdadeiramente por dentro, e havia muitos sentimos a acontecer por lá. Ser novo e crescer nesta indústria é difícil. Crescer, no geral, é difícil. Senti-me estranho. Senti que me estavam a julgar, e quero mesmo que saibam o quanto me importo, o quanto me importo com as pessoas, e como não sou essa pessoa que diz: ‘estou-me a c*gar, percebem? Não sou esse miúdo. Sou uma pessoa que genuinamente se importa, e embora o passado tenha acontecido, só quero deixar a melhor impressão e ser generoso, bondoso, e delicado. E embora me chamem ‘fraco’, foi assim que a minha mãe me criou”.

Recorde-se que Justin Bieber foi constantemente notícia nos últimos meses e não pelos melhores motivos.