Atualidade

Justin Bieber é apoiado pelos fãs em momento difícil

O cantor canadense tem mostrado que está um rapaz mudado. Depois de muitos anos a pisar os grandes palcos do mundo e ter-se envolvido em vários episódios de excessos e conflitos com fãs, o autor de Baby parece ter ultrapassado essa fase e abrandado o seu ritmo de vida. Prova disso é a imagem que publicou na sua conta do Instagram esta quarta-feira.

“Sobrecarga de ternura” foi como Justin Bieber legendou a imagem onde o podemos ver a receber um abraço emocionado de uma apoiante. Muitos outros admiradores mostraram que gostariam de ter a mesma oportunidade daquela jovem a que o cantor não ficou indiferente, retribuindo o gesto, mostrando assim que os fãs são uma parte importante da sua carreira.

Justin Bieber recebe “sobrecarga de ternura” de uma fã

A verdade é que este conforto dos apreciadores de Bieber, surge depois da imprensa internacional avançar com o fim do namoro entre o músico e a também cantora Selena Gomez. Muitos já foram os finais e recomeços da relação entre o casal, que iniciou a sua história de amor em 2009, mas tudo indica que desta vez foi mesmo o fim.

Selena esteve presente no MET gala, em Nova Iorque, e embora nunca tenha falado do assunto mostrou estar a seguir em frente com a sua vida. Certo é que um dia depois da hollywoodesca gala de moda, o cantor deixou uma mensagem enigmática, naquela rede social: “Ei mundo que estilo de vida glamourosa que você vê retratado por pessoas famosas no Instagram não se deixe enganar pensando que a vida deles é melhor do que a sua eu posso garantir que não é”, ficando a dúvida se Bieber se referia à ex namorada.

Mensagem de Justin Bieber no Instagram

Para além dos fãs, o jovem de 24 anos tem encontrado também conforto junto da igreja, dedicando algum do seu tempo às orações para encontrar um equilíbrio na sua vida.

Imagens: Instagram