Atualidade

Sarah Ferguson defende príncipe André

Sarah Ferguson saiu em defesa do ex-marido, depois de este ter sido acusado de abusos sexuais a uma menor. “É um bom homem, o melhor do mundo”, afirmou, assegurando que acredita na inocência do pai das suas filhas, Beatrice e Eugenie.

Sarah encontrava-se com o príncipe André e com a filha mais nova de ambos, Eugenie, de férias na estância de Verbier, na Suíça, quando o escândalo veio a público.

Sem citar o caso, que obrigou o duque de York a regressar a Londres antes do previsto, Sarah mostrou o seu apoio ao ex-marido. “A família York é uma unidade. Ele é um grande homem. O melhor momento da minha vida foi quando casei com ele em 1986”, disse ao “Daily Mail”.

Recorde-se que o nome do filho de Isabel II surge num processo que está a decorrer nos Estados Unidos. Uma mulher alega ter sido vítima de escravidão sexual, quando era menor. Num documento pertencente a um caso contra um banqueiro bilionário norte-americano, Jeffrey Epstein, a mulher acusa-o de a ter “emprestado”’ para favores sexuais a vários amigos ricos e poderosos, entre eles o príncipe André. A queixosa diz ter sido forçada a ter relações sexuais com o duque de York, quando tinha 17 anos, em Londres, Nova Iorque e numa ilha privada nas Caraíbas.

Sarah_Ferguson