Atualidade

Michelle Williams vende casa que partilhou com o falecido Heath Ledger

A atriz Michelle Williams, protagonista de filmes como “Blue Valentine” ou “Brokeback Mountain”, vendeu a sua casa de Brooklyn, em Nova Iorque, que partilhou com o falecido ator Heath Ledger, por 8,8 milhões de dólares (7,3 milhões de euros). Curiosamente, a estrela tinha colocado a propriedade à venda por 7,5 milhões de dólares (6,1 milhões de euros), porém alguém decidiu pagar mais 1,3 milhões (1,1 milhões de euros) para assegurar a compra da casa, situada na zona de Boreum Hill.

A propriedade, situada num dos bairros mais bonitos de Brooklyn, é um edifício antigo que foi remodelado, com três andares, seis quartos, quatro casas de banho e um terraço. Nas fotos disponibilizadas pela agência imobiliária pode-se ver ainda uma espetacular biblioteca.

A casa, que foi o ninho de amor da atriz e Heath Ledger durante a relação que durou três anos, foi adquirida em 2005 por 3,6 milhões de dólares (2,9 milhões de euros), assim o valor do imóvel quase triplicou em dez anos.

Recorde-se que o ator faleceu em 2008, devido a uma overdose acidental. O casal teve uma filha, Matilda, que agora tem oito anos.

Veja as fotos da casa.