Atualidade

Margarida Martinho operada de urgência

Margarida Martinho, que ficou conhecida por ter feito parte do elenco de “Morangos com Açúcar” em 2006, apanhou um susto. A atriz, de 25 anos, foi operada de urgência a um aneurisma e passou o Natal no hospital.

Margarida Martinho, que tem uma irmã gémea também atriz (Mariana), contou, nas redes sociais, que sentiu uma “dor de cabeça repentina” no ginásio e foi transportada para o hospital, onde lhe diagnosticaram o problema e foi realizada a cirurgia. A recuperação está a correr bem. “Tenho os meus altos e baixos, mas no geral estou com nota máxima na recuperação. Obrigada a todos, é muito importante sentir-vos perto! Obrigada à minha família incrível e amigos”, escreveu.

As gémeas Martinho, naturais de Aveiro, estão afastadas das luzes da ribalta desde que fizeram parte do elenco do filme “Uma Aventura na Casa Assombrada”, em 2009. Desde então, estão afastadas da representação e mudaram-se para Londres, onde estiveram a estudar marketing e, de momento, estão a fazer um estágio na área.

Margarida Martinho e a irmã, Mariana
Margarida Martinho e a irmã, Mariana