Atualidade

Caitlyn Jenner sobre remoção de órgão sexual: “É só um pénis”

O membro do clã Kardashian já pouco ou nada tem de Bruce Jenner, famoso atleta medalhado olimpicamente, principalmente agora que decidiu dar um grande passo em frente após ter iniciado a sua mudança para se tornar mulher, uma nova identidade apresentada oficialmente em junho de 2015.

Caitlyn Jenner decidiu realizar uma cirurgia para que lhe fosse removido o órgão sexual masculino, algo revelado no seu livro ‘The Secrets Of My Life’, que tem lançamento previsto nos Estados Unidos no próximo dia 25 de abril. Para a socialite, esse era o passo que finalmente a faria sentir-se “maravilhosa e liberta”.

“[Faço-o] para que todos vocês possam deixar de olhar fixamente para mim. Vocês querem saber, então agora já sabem. É por isso que esta é a primeira e a última vez que vou falar sobre isto”, escreveu ao falar da cirurgia realizada com sucesso, segundo o site Radar Online.

O ex-padrasto das Kardashian, de 67 anos, estava cansado de “dobrar a maldita coisa o tempo todo”, além das pessoas olharem sempre para a sua zona genital para comprovarem se tinha ou não ainda o seu órgão sexual masculino, e quis resolver definitivamente a situação.

“Porque é que considerei fazer isto? Porque é só um pénis”, explicou. “Eu sinto-me uma mulher e quero que o meu corpo corresponda a 100 por cento a esse sentimento”, acrescentou.

Always have the courage to embrace your true self. Thanks @_jessicarrillo_ for the wonderful picture.

Uma publicação compartilhada por Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) em