Atualidade

Marco Paulo criticou Katia Aveiro e a cantora não se ficou

Marco Paulo esteve no programa “Há Tarde”, da RTP, e criticou Katia Aveiro. “Quando ela cantou ‘A Nossa Senhora’ comigo há 10 anos, contou-me que ela e os irmãos cresceram a ouvir a minha música, porque o pai comprava as minhas cassetes. Mas hoje se lhe falares nisso ela nem se lembra… Ela cantou ‘A Nossa Senhora’ comigo para alguém a conhecer”, afirmou o artista em conversa com Herman José.

Estas palavras não passaram despercebidas à irmã do Melhor Jogador do Mundo, que através das redes sociais respondeu à crítica. “Com grande pena e lástima vejo o senhor Marco Paulo, um senhor que admiro e sempre admirei e vou continuar a fazê-lo, acima de tudo como artista porque reconheço o seu trabalho e com ele aprendi muito…apesar destas lamentáveis palavras que escutei… (que não foram as mesma ditas no programa do Herman há 10 anos) mas como a vida é feita de surpresas que eu mesma não entendo, mas aceito e respeito, é essa a minha educação, acho que ando a incomodar mais pessoas do que eu imaginava. Afinal uma pessoa que tem como irmão o melhor jogador do mundo não pode seguir carreira de cantora. Porque acham que é o dinheiro que compra os sonhos…não garanto que não é…era tão feliz quando cantava covers do marco Paulo, Ágata , Tony Carreira etc…tinha eu 12 anos e o meu irmão 2… Aproveito a oportunidade e digo eu canto sim desde que me conheço por gente ,adoro o que faço não sou a melhor mas respeito os outros, nunca em algum momento direi ou farei comentários negativos acerca de nenhum artista, afinal somos todos colegas de trabalho …respeito acima de qualquer coisa o trabalho que cada um”, escreveu Katia Aveiro no Facebook.

Apesar de desiludida com as críticas de Marco Paulo, Katia assegura que continua a admirar o artista. “Para terminar mais uma vez que com grande mágoa, visto que o Marco Paulo ainda faz parte do repertório no meu carro e vou continuar a ouvir, porque admiro o grande cantor e artista que é…agora e como me sinto magoada e porque sou sim filha de muito boa gente, como homem e como senhor… O senhor Marco Paulo plantou uma certa indiferença em mim…fico triste e desiludida, mas olha, eu aprendi que a gente não se desilude com as pessoas nós é que exigimos muito delas e elas nem sempre são o que pensamos…assim é a vida…bem haja Marco Paulo continue a fazer o seu trabalho como tão bem faz com muita saúde acima de tudo para fazer feliz quem o admira… da sua admiradora… KATIA Aveiro” finalizou.

A irmã de Cristiano Ronaldo mostra mais uma vez que não tem “papas na língua” na altura de defender o seu trabalho ou os seus familiares. Não é a primeira vez que a cantora usa o Facebook para fazer frente às críticas com que se vê confrontada.