Atualidade

‘It Girl’ Chiara Ferragni pedida em casamento durante concerto

A vida de Chiara Ferragni nunca foi propriamente difícil. Nasceu numa família rica italiana, faz sucesso no Instagram, namora com um rapper igualmente famoso e é uma ‘it girl’.

Mesmo assim, cumprir 30 anos com dias de celebração e festa de arromba, ser pedida em casamento durante um concerto do namorado, receber uma música especial e tudo isto na cidade do amor (Verona, a mesma de ‘Romeu & Julieta’), é um sonho para qualquer pessoa.

Pois foi isso mesmo que aconteceu este sábado à noite no palco da Arena di Verona. Chiara Ferragni subiu ao palco, achando que iria receber uma surpresa do cantor por ser o seu aniversário e afinal era para ser pedida em casamento na frente uma multidão.

“Não precisamos de anéis para nos unir, mas para perguntar o que eu estou a pedir talvez sim”, disse Fedez enquanto se ajoelhava, deixando a namorada em lágrimas.

O casal namora desde o início de 2016 e sempre se mostrou muito apaixonado, através das várias publicações que fazem nas redes sociais.

Como a noite era de gala, ele estava de smoking e ela com um vestido preto com pequenos brilhantes de Yves Saint Laurent. Mas o anel de noivado ofusca qualquer um.

Escusado será dizer que a festa ainda continua hoje, domingo, mas reveja as imagens da noite romântica:

?❤

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

Fotos: Instagram