Atualidade

Família de Whitney Houston arrasa com filme sobre a vida da cantora

No último fim de semana foi exibido um telefilme “Whitney”, sobre Whitney Houston, falecida em fevereiro de 2012, e a família da cantora reagiu de forma arrasadora. Pat Houston, cunhada da artista e presidente da entidade que gere a sua herança, disse aos fãs para se prepararem para o pior: “Se virem este filme, vejam-no sabendo que a Lifetime é conhecida por fazer maus biopics de celebridades mortas e preparem-se para o pior”.

O filme conta com realização da atriz Angela Bassett, amiga de Whitney Houston. De acordo com Bassett, numa entrevista publicada no site “The Root”, a produção não recebeu “nenhuma resposta negativa por parte da família” da artista. “Tentámos ser neutros e justos quando eles decidiram não se envolver no filme”, referiu.

Já Pat Houston tem uma versão diferente. “Não penso que lhes tenha passado pela cabeça que estavam a atacar o legado de outro indivíduo”, antes de acusar a produção do filme de não ter contactado a família previamente, “ainda aqui estamos”. “Porque não me telefonaram, ao Gary, à Cissy ou mesmo à filha dela? Por que razão negar uma cópia de avanço do filme a alguns elementos da família?”, questionou a cunhada de Whitney.

Whitney Houston