Televisão

“Factor X” termina com homenagem a Kika

A última gala do talent show da SIC juntou todos os finalistas da segunda edição para homenagear a vencedora, Kika. O programa especial começou com uma atuação em conjunto ao som “The Love Runs Out”, dos One Republic.

Na grande noite, Cláudia Vieira e João Manzarra receberam também convidados musicais: Expensive Soul, D.A.M.A., Os Azeitonas, Katia Guerreiro, Cupcake e Os Aurora.

Na gala especial dedicada à grande vencedora da segunda edição do programa, não podia faltar a interpretação de vários temas que Kika levou ao palco do “Factor X”: “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, “Because Of You”, de Kelly Clarkson, e “Respect”, de Otis Redding.

Além disso, Kika pisou o palco com os companheiros com quem disputou a final, Rúben e Inês, e cantaram “Bohemian Rhapsody”, dos Queen.

Rúben também teve direito a uma atuação a solo: voltou a interpretar “Uptown Funk”, de Mark Ronson feat. Bruno Mars.

A noite ficou ainda marcada pela presença de Paulo Ventura que deu duas boas notícias: O single de Kika esteve em 1º lugar no iTunes durante dois dias e, agora, encontra-se no Top 10, além disso vai haver digressão do “Factor X” que deverá arrancar em abril.

Fotos: SIC