Televisão

“Casa dos Segredos”: Conheça os nomeados

Fernando, Paulo, Cínthia e Flávia são os concorrentes que vão a votos, mas a noite de nomeações reservou algumas surpresas.

Paulo e Hugo, tiveram que escolher qual dos dois ficaria automaticamente nomeado. Paulo não teve que pensar muito para tomar uma decisão, e não quis ver o seu filho a ir a votos.

Mas as surpresas ainda estavam no início quando Teresa Guilherme revela uma nova concorrente imune, Vânia levou a vantagem por ter sido a última menina a entrar, juntando-se assim a Agnes, Cristiana e Elisabete e Vânia.

Os meninos tiveram que nomear uma das meninas, e as setas entraram na casa com a missão de ditar o futuro de uma das concorrentes. Cínthia foi a eleita com quatro setas. Liliana e Flávia tiveram duas setas cada uma.

Numa segunda nomeação dos rapazes, a escolha caiu sobre a Flávia com quatro nomeações (Liliana teve dois, Daniela teve três nomeações e Inês apenas uma).

Recorde-se que Fernando já estava nomeado desde a gala do último domingo, depois de ter participado num jogo proposto pela voz.

Casa dos Segredos2