Televisão

“Casa dos Segredos”: Cinthia e Luís associam-se a projeto solidário

O casal, ex-concorrente do reality show da TVI, associou-se ao projeto Idiotas – que tem como objetivo realizar iniciativas em prol dos mais desfavorecidos – e organizaram um chá de bebé com muitos presentes, só que desta vez os agrados não foram para Edu, o filho de ambos que está prestes a nascer. Os bens angariados na iniciativa, que decorreu sábado, dia 17, na loja Quarto Colorido, em Vila Nova de Gaia, reverteram na totalidade para ajudar grávidas carenciadas e os seus bebés.

Cientes da visibilidade que ganharam ao participar no programa televisivo “Casa dos Segredos”, Cinthia e Luís quiseram fazer parte dos “Idiotas” e empenharam-se na missão de ajuda ao próximo. “Eu e o Luís somos os mais novos membros desta associação. Na verdade sempre quis participar nessas campanhas de solidariedade e os “Idiotas”, que conheci através da Ana Carvalho da Widecells, foi uma ótima oportunidade de o fazer. Como está muito vocacionada para ajudar grávidas, penso que sou uma boa representante”, confessou a jovem brasileira, mostrando vontade de ter na sociedade um papel com responsabilidade social.

Rodeados pelos amigos que fizeram durante o reality show, Bruno, Elisabete, Inês e Hugo e por alguns fãs que se juntaram à causa solidária, Cinthia e Luís transpareciam felicidade e garantiram que “está tudo preparado para receber o Edu”. Nem os mimos da mãe da ex-concorrente vão faltar, como confidenciou a própria à Move Notícias: “A minha mãe chega do Brasil no dia 29… avó é mãe duas vezes”.

Com pouco tempo disponível para assistir ao desempenho dos colegas que estão no “Desafio Final”, a ex-concorrente ainda não tem o seu eleito à vitória, mas assume a preferência pela Cristiana da “Casa 5” e pelo Marco da “Casa 2”.

Fotos: José Gageiro