As dicas da Merche

Anéis: Quantos mais… melhor

A frase “menos é mais” não se aplica a tudo no mundo da moda. No caso dos anéis quantos mais usar… melhor. O acessório tem estado em destaque e a tendência não parece ter data para sair de cena. Enquanto anteriormente a moda permitia o uso dos anéis apenas numa mão, agora a tendência é usar nas duas.

unnamed (11)

Embora não existam regras para usar este mix de anéis, pois o interessante é sentir-se bem e gostar do resultado, tenha em conta quando optar por esta ideia, de evitar pulseiras e colares, pois o look pode ficar demasiado pesado.

Acredito que possa haver uma harmonia para usar os anéis grandes, no entanto há mulheres que arriscam colocar modelos e cores diferentes e marcar um estilo. Use quantos quiser. Nada mais divertido do que experimentar algumas combinações. No entanto, se está a começar a aderir a esta moda e ainda não se sente segura para extravasar, deve optar por peças com pedras e acabamentos similares, mas de tamanhos diferentes, funciona.

unnamed (10)

Conhecidos estilistas apostaram nesta tendência que irá ganhar ainda mais força na próxima primavera/verão. Ao que parece esta “onda” veio para ficar e algumas celebridades mostraram-se verdadeiras “senhoras dos anéis”.
Dourados, prateados, com pedras, lisos ou trabalhados… há anéis para todos os gostos e feitios.

Inspire-se nas nossas sugestões e arrase!

dicas da Merche

 

Fotos: Reprodução