Atualidade

Andressa Urach rejeitada pelo pai

A ex-Miss Bumbum acusou o pai de ter vendido a uma agência noticiosa fotografias dela no hospital e Carlos Alberto Urach reagiu chamando-a de mentirosa.

O pai de Andressa Urach afirmou que os dois não se relacionam e que as imagens foram feitas por uma pessoa da família:  “Ela está a mentir. Ligou-me depois da reportagem que fiz quando a visitei a mandar-me para um monte de lugares porque não gostou que tivesse dado a entrevista. E eu não falei nada de errado, falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para depois dar entrevista. Ela quer média, nome… A  Andressa não é fácil”.

Carlos Alberto também esclarece o tipo de relacionamento que sempre teve com a filha e sobre o qual ela também ter-se-á desviado da verdade e que, apesar de se ter separado da mãe de Andressa e de não a ter criado, nunca lhe negou afeto. “Até os 8 anos ela morava com uma senhora porque a mãe dela a tinha dado. Depois pegou nela e levou-a para Porto Alegre. Procurei-a mas ela tinha sumido. Quando retornou, Andressa tinha 11 para 12 anos e eu fui buscá-la. Morou comigo oito meses e depois passou a vir todos os anos. Pelo que aconteceu naquela época Andressa não teve culpa. Quem foi culpada foi a mãe. Mas sobre o que houve agora não”, confessou, acrescentando que a rejeita atualmente.

Magoado com a atitude da filha, avisou: “Ela que vá cuidar da sua vida e não fale mais no nome do pai. Achou que, agora que está com dinheiro, a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa desse dinheiro. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela”. Para além disso, Carlos Alberto ainda quer que ela deixe de usar o apelido Urach que dele herdou.

As fotos da polémica
As fotos da polémica