Televisão

Especial de Natal de “Downton Abbey” na FOX Life

No dia 30 de dezembro, pelas 21h45, a FOX Life vai emitir o último e já habitual episódio de Natal da série “Downton Abbey”. Este episódio tem criado alguma expetativa junto dos fãs, principalmente pela participação especial de George Clooney.

image003

Sinopse do episódio de Natal:

O drama começa no outono de 1924. É altura de caça ao galo silvestre e o sogro de Rose (Lily James), Lord Sinderby (James Faulkner), alugou o Brancaster Castle em Northumberland e convidou a família Crawley para uma festa. Enquanto o desporto da caça é apreciado, Stowell (Alun Armstrong) tem interesses pessoais a defender e um segredo escandaloso ameaça destruir a época festiva. Muitas surpresas estão reservadas à medida que a família se torna mais chegada e novas caras aparecem.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A juntar-se ao elenco original está Alun Armstrong, como Stowell, o mordomo dos Sinderby; e Jane Lapotaire, que irá interpretar a personagem da Princesa Irina, mulher do Príncipe Kuragin (Rade Serbedzija). 

“Downton Abbey” é considerada uma das mais aclamadas e respeitadas séries de televisão em todo o mundo. Nos seus quatro anos de existência, a série já arrecadou dois Golden Globes – Melhor Mini Série e Melhor Atriz Secundária em Mini Série – e 11 Emmy Awards, nas principais categorias.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Fotos: Divulgação