Televisão

Ator Clive Standen na apresentação da nova grelha do MOV

O canal MOV trouxe a Portugal Clive Standen, um dos atores do elenco da série “Vikings”. Ao longo de cerca de uma hora de conversa com os jornalistas presentes, Clive falou da 2ª temporada (que ainda está a ser exibida no MOV todas as sextas-feiras, às 22h30) e deixou um cheirinho da 3ª temporada, que irá incluir o cerco a Paris.

O ator britânico, que já passou por séries como “Robin Hood” (BBC), “Camelot” (Starz/Channel 4) ou “Atlantis” (BBC), desdobrou-se em elogios à equipa técnica por várias vezes durante a conferência de imprensa, referindo por várias vezes o trabalho de realizadores, produção e guionistas para tornar mais credível e realista a acção no ecrã. “A maior parte do nosso elenco não é composta por nomes ‘grandes’, o que facilita a credibilidade dos personagens no ecrã. (…) Não há divas no elenco, andamos todos juntos”, afirmou.

_MG_7914

Standen falou ainda das cenas de luta na série: “Tive uma reunião com os tipos que fizeram “Missão: Impossível”, com Tom Cruise, e eles mostraram-me (…) umas fotos do Tom Cruise quando está a cair de um edfício, e ele tem todos estes cabos (à volta)… Nós não fazemos isso! Apenas nos pedem para cair! (risos) E é o que nós fazemos! Na próxima temporada vou estar a perguntar, ‘conseguem-me arranjar uns cabos?'”.

O canal apresentou ainda a sua programação para o início de 2015. Para além das novas temporadas de “Defiance”, “Helix” e “Under The Dome”, o canal estreia ainda “Almost Human” e “True Detective”, tendo esta última a sua estreia no dia 6 de janeiro.

_MG_7994

 

Fotos: MOV