Atualidade

Solteiro, Afonso Vilela abraça novo desafio profissional

Separado há seis meses da escritora Margarida Rebelo Pinto, Afonso Vilela confirmou à Move Notícias que está “solteiro”, mas não quis fazer comentários sobre o fim do namoro de mais de um ano. “Não há nada a dizer sobre isso”, afirmou, mantendo a postura discreta pela qual se tem pautado em relação à sua vida pessoal.

Afonso Vilela vive um momento positivo na sua carreira profissional, uma vez que se prepara para se estrear no teatro com a peça “Branca de Neve no Gelo”, que vai estar em cena a partir do dia 27 de novembro, no Mar Shopping, em Matosinhos. “É uma experiência nova e aproveitei também para aprender”, revelou, entusiasmado com o projeto, onde será um dos protagonistas.

JMO_9736 copy

Recentemente, Afonso fez furor na Rússia depois de ter gravado o videoclipe da cantora russa Slava Snyala. O sucesso foi tal que o manequim vai fazer as malas em janeiro e vai para Moscovo, onde já tem vários trabalhos agendados: “Lá foi um estrondo. Como tinha este projeto não pude estar presente no lançamento do vídeo, mas em janeiro vou, porque já lá tenho trabalho à minha espera”.

Curiosamente, Afonso tem sido recrutado muitas vezes como ator e não como manequim, profissão pela qual é mais conhecido em Portugal. Embora visivelmente orgulhoso por ter existido um feedback positivo em relação ao trabalho que fez ao lado de uma das mais populares cantoras da actualidade, não esconde que gostaria de ter apostado mais na representação, nos últimos anos, mas “em Portugal o mercado é tão pequeno, que houve a necessidade de ir lá para fora trabalhar, por isso não houve tempo para amadurecer essa área”. Agora, o galã vai ter oportunidade de por à prova a sua veia de artista no espetáculo de Natal, onde terá que atuar, dançar e patinar, dando assim um novo passo na sua carreira.

JMO_9742 copy

 

Fotos: José Gageiro