Atualidade

Merche Romero comemora o 38.°aniversário

Com um sorriso contagiante e o coração perto a boca. É assim que conhecemos Merche Romero que esta quinta-feira, dia 27, comemora o 28.°aniversário junto dos que mais ama e acarinhada por aqueles que a admiram.

Feliz por mais um ano passado, a apresentadora usou o facebook para enviar um beijinho a todos os fãs, usando como ilustração uma fotografia quando ainda apresentava “Portugal em Festa”, na SIC.

As celebrações incluem brincadeiras com o filho, António Salvador, de três anos, fruto do relacionemos com Tó Pereira, o famoso DJ Vibe, terminando com um convívio entre amigos na discoteca More, em Lisboa.

Formada em Turismo, Merche notabilizou-se não só na televisão, mas também como manequim, protagonizando importantes campanhas e catálogos. A estreia na “caixinha mágica” aconteceu em 2002 com “Metro à Superfície” na extinta NTV. Passou depois para a RTP com “Portugal no Coração”, ao lado de José Carlos Malato, Marta Leite Castro e  Maria João Silveira. No canal estatal, trabalhou ainda noutras produções como “Praça da Alegria”, “Uma Boa Aposta”, “Factor M”, “Natal dos Hospitais”, “Noites de Verão”, entre outros programas.

Em 2006, já na SIC, conduziu, ao lado de Nuno Graciano, o “SIC ao Vivo”, seguindo-se os programas “Fátima”, “Companhia das Manhãs” (com Francisco Menezes) e várias “Companhias Especiais” (com Nuno Graciano). Este ano, andou na estrada com o “Portugal em Festa”, um registo que lhe permitiu o contacto mais directo com o público e que que tanto aprecia.

Nascida em Andorra, filha de pai espanhol e mãe portuguesa, Merche tem salero no ser e é com facilidade que conquista quem a rodeia, não se servindo de meias palavras para expressar sentimento, certa de que só se vive uma vez.

unnamed

 

Fotos: Reprodução