Atualidade

Merche Romero garante estar “no bom caminho”

Aos 39 anos e dona de muito carisma, Merche Romero continua a ser muito requisitada para emprestar a imagem a marcas e espaços. Nesse sentido, no último sábado, foi a estrela da inauguração da sapataria Sampaio, no Entroncamento.

“Fico muito contente por as pessoas gostarem de mim e continuarem a apostar no meu trabalho”, contou a apresentadora à Move Notícias. A agenda profissional de Merche não se fica por aqui, até porque, no próximo fim de semana voará para os Açores, mais precisamente para a ilha Terceira, para desfilar: “Estou muito entusiasmada, vou levar a minha mãe para me fazer companhia”.

A caminho dos 40, Merche parece não sentir o peso da idade, mantendo um espírito jovem e um corpo de fazer inveja a qualquer mulher. Os cuidados são fundamentais, por isso faz “muito exercício físico para estar em forma”. “Isso ajuda-me a manter jovialidade para poder atingir vários targets. Assim, continuo a ter trabalho na moda”, explicou.

Pelo meio, vai mantendo outras paixões, como a apresentação, tendo conduzido a VI Gala de Desporto de Penacova, também no passado sábado. E, sem revelar mais, prometeu outros projetos para breve, garantindo estar “no bom caminho”.