Atualidade

Filha de Júlia Pinheiro saiu do hospital

Após ter sido internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, no dia 27 de outubro, devido a uma anorexia nervosa, Carolina Pêgo, filha de Júlia Pinheiro, já passou o último fim de semana em casa com a família.

Este momento de alegria foi partilhado pela apresentadora do “Queridas Manhãs”, da SIC, com os seus seguidores no Facebook, onde publicou uma foto do seu frigorífico cheio de comida. “Frigorífico doméstico que testemunha uma família feliz por estar reunida este fim de semana”, escreveu na legenda.

Recorde-se que foi através do programa, no final do mês passado, que Júlia Pinheiro tornou pública a doença da filha e o momento difícil que a família atravessa. “Há cerca de dez anos na minha vida e na vida da minha família entrou uma doença difícil, chama-se anorexia nervosa e há dez anos que nos confrontamos contra esta doença, lá em casa, e tem sido um combate desigual, quem vive ou viveu isto sabe que é uma doença que nos leva a tranquilidade, a paz de espírito, a capacidade de conviver com os outros, limita-nos em muitas coisas. Uma das minhas filhas está neste momento internada num hospital público onde a estão a tratar muito bem dela, mas infelizmente não foi possível protegê-la da curiosidade dos outros e em respeito a ela não direi mais do que isto porque a doença não é minha mas quero dizer-vos que tenho a certeza que ela está a ser muito bem tratada não voltarei a falar mais da anorexia neste aspeto privado porque a história é dela não é minha”, disse na altura.

Agora de regresso a casa, Carolina está a receber todo o carinho para ultrapassar esta fase difícil.

Carolina Pego1