Atualidade

Ex-noiva de Charlie Sheen hospitalizada devido a overdose

Brett Rossi foi levada de urgência para o Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, na semana passada, onde passou a noite numa unidade de terapia intensiva. Segunda imprensa norte-americana, a ex-noiva de Charlie Sheen sofreu uma overdose.

A atriz porno, de 25 anos, – que também é conhecida como Scottine Rossi – foi encontrada inconsciente na sua casa por um amigo próximo, e agora encontra-se a recuperar.

O assessor de Sheen, Jeff Ballard, revelou à “People” que o ator já soube da overdose e está em contacto com a ex-noiva: “O Charlie e a Scotty têm falado. O Charlie ainda tem um grande carinho por ela e continua a desejar-lhe tudo de melhor”.

Recorde-se que Charlie confirmou no mês passado que terminou a relação de oito meses com Brett. “Scotty e eu tivemos um óptimo ano juntos, viajamos pelo mundo e riscamos da nossa lista muitas coisas que queríamos fazer. Ela é uma jovem incrível, mas nós decidimos mutuamente seguir caminhos diferentes e não passar o resto das nossas vidas juntos”, disse o ator, através de um comunicado, acrescentando que queria dedicar mais tempo aos filhos.

Charlie Sheen e Brett
Charlie Sheen e Brett