Atualidade

Charlie Sheen processado por ex-namorada

A atriz de filmes pornográficos Brett Rossi, ex-namorada de Charlie Sheen, entrou com uma ação contra o ator por abusos, maus tratos e por este não ter revelado que era portador do vírus da Sida.

Rossi, de 26 anos, alegou no processo apresentado no tribunal de Los Angeles que Sheen tinha concordado em pagar 1 milhão de dólares e 5% da sua participação na série “Anger Management”, mas que depois voltou atrás.

“O processo da senhora Ross fala por si só. O senhor Sheen deixou claro no ‘The Today Show’ que não tinha intenção de cumprir o acordo”, disse David M. Ringue, advogado da atriz, em comunicado.

Foi no “Today Show”, programa da NBC, que Sheen confirmou no mês passado que é portador do vírus da Sida e que foi chantageado – por pessoas que não identificou – para que a sua condição não viesse a público.

No processo, Brett, cujo nome verdadeiro é Scottine Ross, explicou que o ator não lhe contou que era portador do HIV até que descobriu a medicação num armário. Foi então que o ator norte-americano, de 50 anos, admitiu ser seropositivo, mas Ross afirmou que já tinham feito sexo sem proteção várias vezes.

“Como resultado desta possibilidade, a litigante sofreu graves tensões emocionais, fruto do razoável temor de ter contraído o HIV”, acrescentou o documento.

Além disso, Ross explicou que em março de 2014 descobriu que estava grávida e que o ator a obrigou a abortar. A atriz garantiu também que Sheen a agrediu diversas vezes.

Recorde-se que Brett e Charlie estiveram juntos durante um ano.