Atualidade

Pedro Sousa declara-se “apaixonado” por Oceana Basílio

Oceana Basílio e Pedro Sousa assumiram no mês passado o namoro e surgiram juntos pela primeira vez num evento público no último dia de ModaLisboa.

O casal foi o centro das atenções no Pátio da Galé antes do início do desfile de Miguel Vieira, estilista de quem a atriz é fã. Se Oceana evitou falar sobre o novo romance, Pedro não se inibiu de declarar o seu amor à namorada. “Estou apaixonado. Caso contrário não éramos namorados”, revelou aos jornalistas. Sem querer alongar-se sobre o assunto, o ator garantiu que os dois estão “tranquilos e felizes”.

Pedro Sousa não é grande seguidor das tendências, mas decidiu assistir ao desfile com Oceana Basílio, que gosta de estar a par da moda. “Gosto de moda, sigo as tendências, sem ser obcecada. Adoro o Miguel Vieira e as linhas simples dele. Depois conjugo o que gosto com aquilo que são as tendências”, explicou a atriz de “Bem-Vindos a Beirais”.

Enquanto Pedro Sousa espera um novo papel na televisão, depois de ter dado vida a Salvador em “Sol de Inverno”, Oceana Basílio acabou de gravar o filme “Pátio das Cantigas” e em janeiro vai estar em cena com uma peça, mas para já o projeto está “no segredos dos deuses”.

O casalinho não esconde que gostaria de contracenar junto, caso a oportunidade surgisse. “Gostava de contracenar com qualquer bom ator, a Oceana é boa atriz claro que gostava de trabalhar com ela”, finalizou Pedro Sousa.

Recorde-se que os atores namoram desde o último verão e assumiram a relação nas redes sociais. Anteriormente, Oceana namorou com o ex-jogador de futebol Abel Xavier, enquanto Pedro manteve uma relação com a atriz Filipa Maia.

Oceana e namorado

 

Fotos: José Gageiro