Atualidade

Pedro Sousa está separado de Oceana Basílio mas mantém-se de coração cheio

O ator, de 31 anos, tem-se apoiado na família depois do fim da relação com a atriz, de 36.

À Move Notícias, Oceana Basílio confessou estar “feliz e tranquila” neste momento delicado, sendo que o seu ex-companheiro parece estar a lidar igualmente bem com a separação.

Pedro Sousa deu conta disso mesmo na mais recente atualização que fez nas redes sociais, onde partilhou, orgulhoso, uma foto onde surge a jantar com a sua família. O sorriso tímido mas visível que ostenta na imagem é revelador do seu estado de espírito.

Para preencher o vazio que o fim de uma relação provoca sempre, o charmoso ator encontrou, assim, nos seus entes queridos, uma forma eficaz de preencher o seu coração.

Recorde-se que Pedro e Oceana namoraram durante dois anos e, no passado mês de março, anunciaram o fim da relação, quando regressaram de umas férias nas Filipinas. Posteriormente, em maio, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor, mas o reatamento não durou muito mais tempo.

Apesar de tudo, o ex-casal não tem motivos para sair desta relação com o ego ferido. Tanto ela como ele têm recebido imensos elogios nas fotos que vão partilhando nas redes sociais.

Ainda esta sexta-feira, 16, Oceana Basílio mostrou-se em biquíni, numa publicação onde diz querer uma “casa no Algarve, sol e praia”, que mereceu milhares de gostos e dezenas de comentários abonatórios relativos à sua invejável silhueta.

Confira aqui a imagem:

oceanabasilio