Atualidade

Morrissey tem lutado contra um cancro

Morrissey, que deu início à tournée europeia com o concreto em Lisboa na noite de segunda-feira, dia 6, revelou ao jornal “El Mundo” que fez uma série de tratamentos contra o cancro.

O artista explicou assim as suas sucessivas hospitalizações e cancelamento de vários espetáculos. “Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para morrer, que morra. Se for para não morrer, que não seja”, adiantou, sem especificar o tipo de cancro.

No início de 2013, o antigo vocalista dos The Smiths foi diagnosticado com úlcera hemorrágica e no mesmo ano, em março, foi internado com uma pneumonia dupla e cancelou uma apresentação nos Estados Unidos. Já em junho deste ano, o cantor desmaiou durante um concerto em Boston tendo sido hospitalizado com uma infeção respiratória.

Morrissey confessou, ainda, que não faz sexo nem vida social: “Não preciso disso. Vivo tranquilo em solidão. A diversão é uma construção artifical, e se você não tem vida sexual (e eu não tenho, em absoluto) é impossível lidar com as pessoas, porque as pessoas só falam de sexo. Se você não tem um parceiro, as pessoas olham de maneira suspeita”.

Morrissey