Atualidade

Mãe do filho de Rodrigo Menezes revoltada com a sua morte

Nas redes sociais, Andreia Sampaio mostrou revolta pela morte do ator Rodrigo Menezes de quem tem um filho, Afonso, de 4 anos.

Ainda a digerir a má notícia, a professora de fitness escreveu uma emotiva declaração, onde promete cuidar do menino que, no próximo sábado, completará cinco anos. Andreia lembra também a morte do seu pai, que faleceu há 5 anos, precisamente no mesmo dia e mês em que morreu o pai do seu filho.

“Mais uma vez… passados 5 anos… No mesmo mês, no mesmo dia Tu pregas-me novamente uma rasteira. Tu levas contigo mais um Pai, e desta vez o Pai do meu Filho, não sei o que se passa Contigo, mas por Favor Deus, põe aí um travão!! Estou muito aborrecida e chateada Contigo
O Afonsinho não merecia que fosse já…assim… tão cedo… Ainda faltava tanta coisa boa acontecer.
Rodri Campeão todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho que, te Amava como se Ama um Pai, não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira;-) Deixa comigo Amigo. Descansa em Paz (nunca te esqueceremos) NUNCA!!!!”, escreveu em jeito de desabafo na legenda de uma imagem do Rei Leão.

1229905_10205179623553984_2107733271174840128_n